Meia-atacante é o novo contratado do Leão

Futebol Profissional em 17/07/2021 Compartilhar

O Clube do Remo conta com um novo jogador para o restante da temporada. O meia-atacante Matheus Oliveira é mais uma contratação que chega para fortalecer o elenco azulino visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Matheus Oliveira é natural de São Paulo, tem 23 anos e estava disputando a Série A pelo Atlético-GO. O jogador tem no currículo passagem por clubes como Osasco Audax, Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e GE Brasil.

Com o novo desafio na carreira, o novo atleta remista falou da expectativa em vestir a camisa azulina. "Estou com a expectativa muito boa, ansioso para vestir essa camisa e poder ajudar juntos com meus companheiros os objetivos do clube na temporada. Espero também levar alegria aos torcedores do Rei da Amazônia", disse.

O jogador chega em Belém na segunda-feira, onde realiza os exames médicos para ser integrado ao plantel.

Matheus Oliveira

Nome completo: Matheus Oliveira Santos

Data de nascimento: 28/09/1997 - 23 anos

Naturalidade: São Paulo

Clubes: Atlético-GO, GE Brasil, Oeste, Ponte Preta, Guarani, Red Bull Brasil, Santos e Osasco Audax.

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR

Outros Esportes