Feriado de muito trabalho no CT do Clube do Remo

Futebol Profissional em 07/09/2021 Compartilhar

Feriado de muito trabalho na manhã desta terça-feira (7), no CT do Clube do Remo. O elenco azulino trabalha focado na partida contra o Vitória, fora de casa, pela Série B.

Após o aquecimento, o técnico Felipe Conceição comandou um trabalho tático, em campo reduzido.

No treino, a novidade foi o lateral-direito Wellington Silva, que iniciou a transição. O zagueiro Romércio e o meia Erick Flores seguem em tratamento médico.

O volante Artur, participou da coletiva. Ganhando a titularidade com a camisa azulina, o atleta quer manter o ritmo e comenta sobre a busca pelos três pontos na próxima rodada. “É continuar trabalhando todos os dias, como venho fazendo. É demonstrar no dia a dia, a cada trabalho, para mostrar que tenho condições de permanecer como titular e ajudar a equipe.  Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto. Vamos ver o que o Felipe Conceição tem a dizer, estudar o máximo, para que possamos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Botafogo, e sair lá com o resultado positivo. É o que nos interessa”, disse.

O elenco azulino retorna aos treinos na manhã desta quarta (8) e pela tarde segue viagem para Salvador.

Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Basquete