Futsal: Remo estreia com três vitórias no Campeonato Paraense

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 19/03/2018 Compartilhar

 

O domingo (18) foi movimentado para o futsal. Três categorias iniciaram com o pé direito o Campeonato Paraense de Futsal. A primeira rodada da competição foi realizada no Ginásio Serra Freire.

Equipe Sub-11 venceu na primeira rodada do Parazão

A rodada começou com o Sub-9 venceu o Cedemi por 6 a 2. Já o Sub-11 goleou o Elite na manhã deste domingo, vencendo por 15 a 0. Fechando a rodada, a categoria Veterano derrotou o Capanema por 3 a 2. O técnico Victor Hugo fez uma avaliação da vitória. “Foi uma partida bastante disputada. Conseguimos administrar a partida, mas sentimos a falta de ritmo. Pecamos em alguns lances na finalização, mas vamos corrigir os erros. A estreia em um todo foi uma boa e estou feliz pelo resultado da equipe”, disse o comandante do Mais Querido.

Para o diretor de futsal do Leão, Carlinhos Rezende, nada melhor que a vitória no início da temporada. “Iniciamos com três vitórias e estamos muitos felizes. No início de temporada todos querem está mostrando serviço. Esse início de competição foi excelente para gente em todas as categorias”, disse o diretor azulino.

A próxima rodada da competição ainda não foi divulgada pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa).

Foto: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo

Futebol Profissional

Remo finaliza preparação para partida contra o Botafogo-PB