Remo se reapresenta e lateral Gustavo frisa: "Não tem nada decidido"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 03/04/2018 Compartilhar

O Remo se reapresentou na manhã desta terça-feira (3), no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede social do clube. Os atletas que estiveram em campo os 90 minutos  participaram de um trabalho regenerativo com o preparado físico Antônio Júnior.

Além dos atletas que atuaram, estiveram participando do regenerativo na piscina do clube o lateral-direito Levy e o atacante Felipe Marques, que não jogaram a primeira final. A vantagem o Remo para o segundo e decisivo jogo foi construída com a vitória de 2 a 1 diante do Paysandu. Em seu segundo clássico, o jovem Gustavo, cria da das categorias de base azulina, deixa a tensão de lado e foca no trabalho para alcançar o título da competição. “A tensão do primeiro RE-PA já passou. Agora veio o segundo, acredito ter jogado bem a tensão já passou. Agora é tranquilidade e trabalhar, sempre esperando a minha vez. Foi apenas o primeiro jogo e sabemos a qualidade do Paysandu, por isso não tem nada decidido”, comentou o atleta.

Com 18 anos e com participações fundamentais em dois clássicos, Gustavo, falou da convivência com os atletas e da força que tem recebido dos companheiros e comissão técnica. “O professor João Neto me deu tranquilidade, mas o essencial foi o grupo. Os jogadores me passaram confiança e acreditaram em mim. Eu estou trabalhando tranquilo, estou torcedor pela recuperação do Levy, mas tenho que estar sempre preparado”, disse.

Remo e Paysandu se enfrentam pelo segundo jogo da final do Campeonato Paraense neste domingo (8), às 16h, no Mangueirão. Um empate basta para o Remo levantar a  taça do Parazão. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas Lojas do Remo nos preços de R$40 a arquibancada e R$60 a cadeira.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo

Futebol Profissional

Remo finaliza preparação para partida contra o Botafogo-PB