Construtora Coelho de Souza é a nova patrocinadora do Clube do Remo

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 05/04/2018 Compartilhar

Construtora Coelho de Souza acaba de fechar patrocínio com o Clube do Remo, e sua marca já irá estampar a camisa do Leão na final do Campeonato Paraense, no próximo domingo (8).

Segundo Rafael Dahás, diretor comercial de futebol do Clube, o patrocínio é muito importante para o Remo que está se reestruturando fora e dentro dos gramados. “A gente agradece a credibilidade e positividade que foi depositada pela Construtora, por parte de um de seus empreendimentos, através do senhor Paulo Coelho Souza, o patrocínio. E, não tenho dúvida que eles farão parte desse processo de reconstrução dessa nova fase que estamos passando”, afirma o diretor.

“A Construtora espera da parceria excelentes frutos, a força e credibilidade da marca do Clube do Remo, aliadas ao empenho da diretoria de futebol para melhorar e profissionalizar a gestão do clube respaldam e fortalecem a parceria. Atuando praticamente como pioneira utilizando publicidade em clubes regionais em nossa área. Aguardamos excelentes resultados e o crescimento de nossa marca como um todo”, disse o sócio-diretor técnico da construtora, Paulo José Azevedo Coelho de Souza.

A Construtora Coelho de Souza está entre as melhores empresas do mercado imobiliário regional, com qualidade e rentabilidade há sete anos.

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo

Remo finaliza preparação para partida contra o Botafogo-PB