Leão define relacionados para final do Parazão

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/04/2018 Compartilhar

O Clube do Remo decide neste domingo (08) a final do Campeonato Paraense 2018. O Leão vai em busca do seu 45º título estadual, e para isso, o técnico Givanildo Oliveira relacionou 23 atletas para a grande decisão.

O treinador já tem a disposição o elenco quase completo, os únicos desfalques por lesão são o volante Geandro e o goleiro Douglas, ambos com problemas na panturrilha. Em compensação, o comandante azulino terá de volta dois titulares da equipe que não atuaram no primeiro clássico da final, o lateral Levy e o atacante Felipe Marques, recuperados fisicamente.

O técnico Givanildo Oliveira, que nunca perdeu um clássico no comando do Remo, sabe que cada jogo tem sua história, e que a atenção tem que ser redobrada. “Eu tenho certeza que isso fica mais para torcida e imprensa, para nós não. Estou passando pelo Remo com um grupo completamente diferente das outras vezes, e como a gente sabe REXPA não tem favorito. Mas eu espero que esses números continuem a favor da gente neste domingo”, concluiu o treinador.

Clube do Remo e Paysandu decidem o título estadual neste Domingo (08), às 16h, no Mangueirão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante;

Zagueiros: Mimica, Bruno Maia, Kevem e Martony;

Laterais: Jefferson Recife, Esquerdinha, Levy e Gustavo;

Volantes: Dudu, Felipe Recife, Fernandes e Leandro Brasília;

Meias: Adenilson, Rodriguinho e Miguel;

Atacantes: Felipe Marques, Isac, Elielton, Jayme, Marcelo e Felipe Pará.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal