Remo vence o rival pela quarta vez seguida e é campeão do Parazão 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/04/2018 Compartilhar

O domingo (8) terminou azul marinho no Colosso do Bengui. Em um jogo difícil e com o Mangueirão lotado, o Remo venceu o maior rival pela quarta vez seguida e levantou o troféu do Campeonato Paraense 2018. Com gol do atacante Isac, o Remo venceu o Paysandu pelo placar de 1 a 0, neste  e conquistou o 45º título paraense do Mais Querido da Amazônia.

Mesmo precisando de um empate para ser campeão, já que venceu a primeira partida da final por 2 a 1, o Remo venceu o Paysandu e sagrou-se campeão. Em um jogo bastante difícil e com o goleiro Vinícius como principal jogador azulino em campo, o Remo venceu mais um clássico em 2018, o quarto seguido diante do Paysandu. O gol azulino começou a ser construído com um passe em profundidade para o atacante Felipe Marques, que foi derrubado dentro da área pelo goleiro bicolor. Penalti marcado, que Isac, com categoria, deslocou o goleiro Marcão e fez o gol do título do Mais Querido da Amazônia.

O rival ainda tentou de todas as maneiras empatar a partida, mas encontrou o goleiro Vinícius, em tarde inspirada, evitou de todas as formas o empate bicolor. Com o placar favorável, a equipe remista só deixou o tempo correr até o apito final do árbitro para soltar o grito de campeão.

Após o jogo, o artilheiro da tarde, Isac, disse que foi a coroação de um trabalho bem feito entre jogadores, comissão técnica e diretoria. “Venceu a melhor equipe do campeonato. Trabalhamos quietos, com humildade, sempre priorizando o grupo. No final fomos coroados com o título. Agradecemos ao torcedor pela confiança, além da diretoria e comissão técnica que sempre nos ajudou”, disse Isac.

O Remo agora inicia o trabalho já visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão estreia na próxima segunda-feira (16), fora de casa, contra o Atlético-AC. A equipe remista inicia a caminhada do tão sonhado acesso à Série B.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Futebol Profissional

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense