Atletas do Clube do Remo comandam premiação do Troféu Meio de Campo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/04/2018 Compartilhar

Um dia após a conquista do Campeonato Paraense 2018, os atletas do Mais Querido estiveram nos estúdios da Rede Cultura de Comunicação, em Belém, para receber os prêmios do Troféu Meio de Campo.

O Leão esteve representado pela assessora de imprensa Samara Miranda, além dos atletas Vinícius e Dudu. A equipe azulina conquistou nada mais nada menos que dez troféus. Na seleção do campeonato escolhida pelo torcedor e pelo júri feito de cronistas esportivos, o Mais Querido emplacou sete premiações.

A equipe remista foi premiada por ter sido a campeã do Parazão. Além do troféu do campeonato, o Remo teve o goleiro Vinicius, o zagueiro Mimica, os laterais Levy e Esquerdinha, o volante Dudu e o atacante Felipe Marques venceram nas suas posições. O técnico Givanildo Oliveira também foi premiado como o melhor técnico do campeonato. O goleiro Vinícius foi eleito o craque do campeonato e também o craque da galera, em votação aberta ao torcedor.

Para o “paredão” Vinícius o momento é de agradecer o bom momento. “Estou muito feliz, agradeço a Deus por isso. Trabalhamos muito e iniciamos as competições pensando em ganhar títulos e prêmios individuais. Graças a Deus conquistamos o campeonato coletivamente e também tivemos conquistas individuais. Isso é muito importante para a nossa carreira. Agradeço ao torcedor por ter votado, ao Juninho nosso preparador de goleiros, meus companheiros que estão no dia a dia e à minha família”, comentou.

Vencedor como o um dos melhores volantes do Parazão, Dudu representou o Leão na premiação e já pensa na Série C. “É gratificante demais, agradeço aos meus companheiros e isso é fruto de um trabalho. Nossos companheiros foram essenciais para a conquista em grupo. Agora o Campeonato Paraense já passou e é trabalhar para a disputa da Série C”, disse Dudu.

O Remo volta a jogar na próxima segunda-feira (16), fora de casa, contra o Atlético-AC, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo