Leão vence mais uma na Taça Brasil Sub-11

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 22/11/2017 Compartilhar

A equipe do Remo Sub-11 de futsal segue dando show nas quadras. Na manhã desta quarta-feira (22), o Leão venceu por 3 a 2 o time do Tiradentes-RR, pela segunda rodada da Taça Brasil da categoria. A competição está sendo realizada na cidade de João Pessoa-PB. Os gols azulinos foram marcados por Danilo (2x) e Fabrício.

Esta é a segunda vitória do Mais Querido na competição. O técnico João Neto fez uma avaliação do confronto. “Iniciamos com 1 a 0, depois relaxamos e sofremos a virada. Conseguimos nos reorganizar e virar o jogo. Tivemos uma quantidade de finalização grande, mas com pouca precisão. Quase nos complicamos na competição, mas conseguimos o resultado”, disse o comandante remista.

Com o resultado positivo, o Leão briga pelo primeiro lugar do Grupo C, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo no geral classificam para a próxima fase. “Conseguimos o resultado que nos coloca para decidir o primeiro lugar do grupo. Vamos em busca de mais uma vitória”, contou João Neto.

A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (23), diante do Cabo Branco/Meninos da Paraíba, às 17h45.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Institucional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Águia de Marabá