Remista sobe a rampa de joelhos para pagar promessa e conhece atacante Isac

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/04/2018 Compartilhar

O torcedor azulino mais uma vez foi além do seu amor pelo Remo.  O estudante Alessandro Santiago, de apenas 14 anos, surpreendeu com sua promessa feita para o atacante Isac, na partida válida pela semifinal diante do São Raimundo, caso o camisa nove do Leão fizesse gol, ele subiria a rampa do Mangueirão de joelhos.

Alessandro pagou a promessa no último domingo (8), na final do Parazão. Na tarde desta terça-feira (10), ele achava que iria ser uma simples entrevista para falar da promessa que fez por um gol do Isac, mas o jovem remista não sabia que o jogador estava ali assistindo a tudo e conheceu o autor do gol do título do Leão. “Foi muito bom esse encontro, estava nervoso na hora da entrevista, não sabia que teria toda essa repercussão pelo que eu fiz e a surpresa maior foi ter encontrado o Isac. Pensei que ele não estaria presente e quando virei lá estava ele. Sempre acreditei nele e sabia que ele daria alegria para a gente. Espero que na Série C ele possa seguir ajudando o Remo. Fiquei muito feliz mesmo pela surpresa”, disse Alessandro.

Torcedor conheceu o atacante Isac após promessa e rececbeu uma camisa autografada. 

O atacante Isac comentou sobre a promessa realizada pelo torcedor. Para ele o carinho vindo da arquibancada é muito gratificante. “Sempre é bom ter esse apoio do torcedor, porque sabemos da importância dele na arquibancada para nós. O torcedor sempre transmite energia positivas para entrar em campo e que ele faça outra promessa para subir para a Série B, pois esse é nosso maior objetivo”, ressaltou.

O torcedor recebeu de Isac uma camisa de jogo autografada e um boné do Remo. Além do atacante, Alessandro que estava acompanhado de sua prima Paolla Santiago, também conheceu outros jogadores do elenco azulino. A matéria completa do encontro você assiste no Programa Nação Azul do próximo domingo (15), às 11h30, na RBA TV.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Futebol Profissional

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense