Reforço para a Série C, meia Everton é apresentado no Baenão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/04/2018 Compartilhar

O Leão apresentou na manhã desta quinta-feira (12), mais uma contratação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Everton, ex-Fortaleza, chega ao Baenão para ajudar na caminhada rumo à Série B.

O atleta possui rodagem pelo futebol brasileiro. Com 33 anos, Everton atuou no Cruzeiro-MG e esteve nos últimos dois anos no Fortaleza-CE, onde conquistou o acesso à Série B em 2017. Para o atleta a escolha pelo Remo foi pela grandeza do clube e citou três metas para alcançar em Belém. “O Remo é um clube de massa. Passei três anos no Fortaleza e conseguimos subir. Eu venho com a responsabilidade de ajudar o clube que foi campeão Paraense em cima do maior rival e cheguei aqui com três metas: primeiro a classificação, o acesso e depois a conquista do campeonato”, comentou.

Perguntado como é o seu estilo de jogo, Everton disse que gosta de atuar de meia, mas também joga pelas pontas e também faz a posição de volante. “Eu sou um atleta que jogo como meia e jogo como volante também. Nosso papel é deixar os atacantes na cara do gol e se possível fazer gols. Não estou 100%, mas se o professor quiser que eu jogue na próxima segunda-feira estou disposto”, disse o novo meia azulino

A estreia do Remo no Brasileiro da Série C acontece nesta segunda-feira (16), às 21h15, na cidade de Rio Branco-AC, contra o Atlético-AC, na Arena da Floresta.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Futsal

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Basquete

Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17