Futsal do Remo entra em quadra em sete categorias neste final de semana

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 27/04/2018 Compartilhar

O final de semana será movimentado para o futsal azulino. Neste sábado (28) e domingo (29), o Leão entra em quadra em sete categorias pelo Campeonato Paraense de Futsal. A equipe do Remo vai em busca de manter as lideranças de suas categorias na competição.

Neste sábado (28), o Sub-7 abre a rodada diante do Cedemi, às 13h, na quadra do Sistema. Já o Sub-12 tem o clássico diante do Paysandu, a partir das 14h. O Sub-8 também enfrenta o maior rival às 15h. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio da Tuna.

No domingo (29), mais dois clássicos na rodada. O Sub-11, às 12h e o Sub-15, 15h, ambos enfrentam o Paysandu. As partidas serão realizadas no Ginásio do Nel. Seguindo os jogos, o Sub-17 terá pela frente o Shouse, às 13, no Capuchinhos. Fechando a rodada, o Veterano joga diante do Imperial, às 10h, no Imperial.

Carlos Rezende, diretor do Departamento de Futsal, comentou sobre mais uma rodada para o Leão. “Expectativa boa de se manter na ponta da tabela em essas categorias. Esperamos grandes partidas e vitórias”, disse o diretor remista.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Nota Oficial

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Futebol Profissional

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa