Leão garante resultados positivos no Parazão de Futsal

Futsal em 06/05/2018 Compartilhar

O Leão garantiu os resultados positivos neste final de semana no Campeonato Paraense de Futsal. As equipes do Sub-7, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-20 e Cinquentão venceram em suas categorias e seguem na ponta da tabela da competição.

A equipe Sub-7 do Mais Querido venceu o São Domingos por 6 a 1. O Sub-10 garantiu a vitória derrotando o Corinthians por 5 a 0. Já o Sub-12 aplicou uma goleada de 20 a 1 diante do Bogari.

O Sub-14 derrotou o Paragominas de 7 a 1. Vencendo por 5 a 0, a garotada do Sub-20 conquistou a vitória diante do Elite. Fechando a rodada do Parazão, o Cinquentão venceu por 5 a 4 o Avec.

Carlos Rezende, diretor de futsal azulino, se mostrou satisfeito com os resultados do final de semana. “Continuamos na ponta da tabela, onde todas as categorias praticamente estão classificadas para a próxima fase do primeiro turno”, ressaltou.

Os próximos jogos ainda não foram divulgados pela Fefuspa.

Foto: Departamento de Futsal

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil