Azulinos querem a recuperação fora de casa na Série C

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/05/2018 Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (8), o Remo seguiu com os seus treinamentos de preparação para a partida diante do Botafogo-PB, domingo (13), às 19h, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O Leão vai em busca dos três primeiros pontos fora de casa para se aproxima do G4.

Leandro Brasília, volante do Leão, espera o time azulino forte no embate e garante que o pensamento é o de conseguir a vitória, mesmo sabendo da dificuldade do confronto fora de casa. “O pensamento é de vitória e não pode ser outro. Quando a gente não conquista a vitória dentro de casa, a gente já dobra a responsabilidade para se fazer um grande jogo domingo. O Givanildo tem passado para nós bastante confiança, tem falado conosco que a gente fez um grande jogo, aguerrido. Nós corremos, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Agora é ter tranquilidade. Ele tem passado para nós que temos totais condições de ir lá e trazer a vitória, que é o que interessa no domingo”, disse.

Para o defensor do Leão a partida será dificil, mas não impossivel para a vitória azulina.

O zagueiro Bruno Maia, que atuou no ano passado na equipe do Botafogo-PB, e retorna ao time após cumprir suspensão, comenta que será uma partida difícil, mas não impossível para trazer os três pontos para Belém. “A maneira de jogar lá continua a mesma. Passei por lá ano passado e sei que a torcida cobra bastante. O principal jogador dele é o Dico. Ele tem a característica parecida com o Elielton. É um cara que vai para cima, difícil de marcar, mas que também tem pontos fracos. São poucos os atletas que ficaram de 2017. Vai ser difícil, mas não impossível”, revela o defensor do Leão.

Botafogo-PB e Remo duelam domingo (13), às 19h, no Estádio Almedão, na Paraíba.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Futebol Profissional

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC

Futebol Profissional

Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa