Azulinos querem a recuperação fora de casa na Série C

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/05/2018 Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (8), o Remo seguiu com os seus treinamentos de preparação para a partida diante do Botafogo-PB, domingo (13), às 19h, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O Leão vai em busca dos três primeiros pontos fora de casa para se aproxima do G4.

Leandro Brasília, volante do Leão, espera o time azulino forte no embate e garante que o pensamento é o de conseguir a vitória, mesmo sabendo da dificuldade do confronto fora de casa. “O pensamento é de vitória e não pode ser outro. Quando a gente não conquista a vitória dentro de casa, a gente já dobra a responsabilidade para se fazer um grande jogo domingo. O Givanildo tem passado para nós bastante confiança, tem falado conosco que a gente fez um grande jogo, aguerrido. Nós corremos, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Agora é ter tranquilidade. Ele tem passado para nós que temos totais condições de ir lá e trazer a vitória, que é o que interessa no domingo”, disse.

Para o defensor do Leão a partida será dificil, mas não impossivel para a vitória azulina.

O zagueiro Bruno Maia, que atuou no ano passado na equipe do Botafogo-PB, e retorna ao time após cumprir suspensão, comenta que será uma partida difícil, mas não impossível para trazer os três pontos para Belém. “A maneira de jogar lá continua a mesma. Passei por lá ano passado e sei que a torcida cobra bastante. O principal jogador dele é o Dico. Ele tem a característica parecida com o Elielton. É um cara que vai para cima, difícil de marcar, mas que também tem pontos fracos. São poucos os atletas que ficaram de 2017. Vai ser difícil, mas não impossível”, revela o defensor do Leão.

Botafogo-PB e Remo duelam domingo (13), às 19h, no Estádio Almedão, na Paraíba.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei