Pelo Parazão Sub-17, Remo enfrenta o Parauapebas fora de casa

Categorias de base em 09/05/2018 Compartilhar

A equipe Sub-17 do Remo vai em busca da sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paraense da categoria. Nesta quinta-feira (10), o Leão enfrenta o Parauapebas, às 19h, no Estádio Rosenão.

Para a partida, o Mais Querido poderá ter o retorno de dois atletas, recuperados de lesão. O técnico Raimundo Santos, comentou sobre o confronto fora de casa. “A gente vem de duas vitórias e agora vamos para essa partida fora. Nesses três dias de treinamento conseguimos corrigir os erros, vamos respeita o adversário, mas vamos em busca dessa terceira vitória. Estamos preparados para o confronto. Temos dois atletas que estão retornando de lesão e irão fazer o teste antes da partida para ver se terão condições de jogo”, contou.

Parauapebas e Remo duelam nesta quinta-feira (10), às 19h, no Rosenão, pela terceira rodada do Parazão Sub-17.

Foto: Departamento de Futebol Amador

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil