Fora de casa, Remo vence por 4 a 0 o Parauapebas pelo Paraense Sub-17

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 10/05/2018 Compartilhar

Jogando fora de casa, o Remo garantiu mais um resultado positivo no Campeonato Paraense Sub-17. Diante do Parauapebas, a equipe azulina venceu e conquistou mais três pontos na tabela da competição. O Mais Querido derrotou o Pebas por 4 a 0, com gols de Breno, Pingo, David e Caio, no Estádio Rosenão.

Os azulinos abriram o placar com Breno e ampliaram o marcador com Pingo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Leão dominou a partida e fechou a goleada com David Lima e Caio. O comandante do Leão, Raimundo Santos, fez a avaliação da partida. “Começamos o jogo pressionando a saída de bola deles e deu resultado. Ficamos com maior pose de bola durante o jogo. Conseguimos impor nosso jogo, chegamos bastante para finalizar e na sequencia disso os gols. O desgaste da viagem atrapalhou um pouco, nosso time sentiu no segundo tempo, mesmo assim administramos a partida e estamos levando mais esses pontos para casa”, disse o treinador.

Com a vitória, o time Sub-17 do Leão chega a sua terceira vitória consecutiva competição e segue com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será segunda-feira (14), contra o Trabalhista, às 15h30, no Ceju.

Foto: Departamento de Futebol Amador



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Nota Oficial

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Futebol Profissional

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa