Remo e Paysandu decidem nesta terça o primeiro turno do Parazão de Basquete Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 15/05/2018 Compartilhar

A terça-feira (15) é de decisão no basquete masculino categoria Sub-17. O Leão encara o Paysandu às 20h40, no Ginásio Moura Carvalho (Sede Social do Paysandu) e quem vencer leva a o primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete.

O Leão conseguiu uma importante vitória na semana passada por 64 a 62 e empatou o playoff decisivo em 2 a 2. A partida desta noite decidirá quem ficará com o primeiro turno do Parazão. Para o técnico azulino, Giovanni Martins, o resultado da última partida deu moral ao elenco e acredita em um bom jogo diante do maior rival. “Nossa equipe está muito motivada pela vitória na última partida. Esse tipo de resultado e como foi construído, dá moral para a decisão. Estamos focados e vamos em busca do título, sempre respeitando o nosso adversário, mas somos movidos a desafios e queremos o título que nos dará uma ligeira vantagem no returno”, comentou, Giovanni.

Paysandu e Remo se enfrentam pelo último jogo do playoff da final do Parazão de basquete Sub-17 nesta terça-feira (15), às 20h40, no Ginásio Moura Carvalho (Paysadu).

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Futebol Profissional

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC

Futebol Profissional

Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa