Remo e Paysandu decidem nesta terça o primeiro turno do Parazão de Basquete Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 15/05/2018 Compartilhar

A terça-feira (15) é de decisão no basquete masculino categoria Sub-17. O Leão encara o Paysandu às 20h40, no Ginásio Moura Carvalho (Sede Social do Paysandu) e quem vencer leva a o primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete.

O Leão conseguiu uma importante vitória na semana passada por 64 a 62 e empatou o playoff decisivo em 2 a 2. A partida desta noite decidirá quem ficará com o primeiro turno do Parazão. Para o técnico azulino, Giovanni Martins, o resultado da última partida deu moral ao elenco e acredita em um bom jogo diante do maior rival. “Nossa equipe está muito motivada pela vitória na última partida. Esse tipo de resultado e como foi construído, dá moral para a decisão. Estamos focados e vamos em busca do título, sempre respeitando o nosso adversário, mas somos movidos a desafios e queremos o título que nos dará uma ligeira vantagem no returno”, comentou, Giovanni.

Paysandu e Remo se enfrentam pelo último jogo do playoff da final do Parazão de basquete Sub-17 nesta terça-feira (15), às 20h40, no Ginásio Moura Carvalho (Paysadu).

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15