Remo fecha acordo de 10 anos com rede de farmácias Extrafarma

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 22/05/2018 Compartilhar

Diretoria do Clube do Remo e diretores do Grupo Ultra, responsável pela Rede de Farmácias Extrafarma, fecharam um importante contrato na tarde desta terça-feira (22), na sala reuniões do Estádio Baenão. No acordo firmado por 10 anos, está prevista a construção da mais nova farmácia do grupo na área do antigo Carrossel, um dos principais espaços do Clube.

As negociações começaram no final do ano passado, um trabalho minuscioso que faz com que o Remo cresça e cumpra seus objetivos.  "Ao assumirmos o departamento comercial de futebol, procuramos vislumbrar a possibilidade de receita pro Clube com alguns ativos que estavam inoperantes, e a área do carrossel é uma delas.  Toda a documentação foi encaminhada, com um trabalho rigoroso do nosso departamento jurídico. Isso só reforça o comprometimento que essa diretoria tem com o Clube do Remo", afirmou o diretor comercial de futebol Rafael Dahás.

No mês de abril deste ano, o Clube conseguiu uma certidão, junto à Prefeitura de Belém, que tornou possível o prosseguimento da transação. “Eu não tenho dúvidas e tenho certeza que o Remo só ganha com isso, pois esta é uma área que há quase 30 anos só dava prejuízo e estava subutilizada. Temos outras áreas que possivelmente faremos outros bons negócios futuramente”, disse o presidente do Clube, Manoel Ribeiro.

Para o diretor de futebol, Milton Campos, um Clube do Remo forte é a meta daqui pra frente. “Essa área está sendo arrendada por dez anos e aqui será construído um prédio que vai ser anexado, ao fim do contrato, como patrimônio do Clube. Então, estamos pegando uma área ociosa e valorizando, e com isso a gente tá mostrando que o Remo unido e coeso é um clube muito mais forte do que muita gente imagina”, finalizou.  

A farmácia utilizará 1/3 da área do antigo Carrossel, onde hoje funciona como estacionamento da arena society. Após o retorno das assinaturas, por parte da fiadora, o contrato se tornará público.

Também participaram da reunião de assinatura do contrato o presidente do Conselho Deliberativo, Ângelo Carrascosa;  o grande Benemérito, Ubirajara Salgado; Moacir Gomes, assessor da diretoria; Rafael Dahás, diretor comercial de futebol do clube e Miléo Júnior, diretor de futebol.  

A empresa

Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente ao Grupo Ultra. Fundada em 1960, ela está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com mais de 200 lojas nas Regiões Norte e Nordeste.

 

Fotos: Tati Dias/Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário