Uma tarde/noite com direito a muita chuva e que terminou com vitória azulina no estádio Mangueirão.
Desafio contra o Santa Rosa que montou uma estratégia de jogar fechadinho, dificultando as ações azulinas. Mesmo assim, no primeiro tempo o Leão foi mais ofensivo, só faltou o gol. Algo que ficou reservado para a segunda etapa. O atacante Pedro Rocha, que estava fora de atividade há duas partidas, entrou para de cabeça marcar o único gol do jogo. Ele aproveitou um cruzamento da esquerda e subiu mais que a marcação, finalizando no contrapé do goleiro adversário.
Clique aqui e veja o gol na RemoTv.
A torcida cantou bastante celebrando mais 3 pontos na tabela do Parazão onde o Remo segue líder isolado, além do que, o time saiu de campo outra vez sem sofrer gols. Méritos que se estendem ao goleiro Marcelo Rangel eleito craque da partida com defesas importantes, neste que foi o jogo de número 50 dele com a camisa azulina.
"Era um jogo onde não podia correr esses risco de dar essa transição ofensiva para eles. Optamos por ter um jogo mais seguro e criamos vantagens pelo lado, o que deu certo", disse o técnico do Remo, Rodrigo Santana.
Agora o Remo foca todas suas atenções para o clássico diante do maior rival, válido pela sétima rodada do Parazão, marcado para domingo, dia 23 de fevereiro.
Foto: Samara Miranda
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION