Remo vence e conquista o tricampeonato da Copa Sesi de Futsal Sub-13

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 25/11/2017 Compartilhar

Deu Leão Azul na decisão da Copa Sesi de Futsal Sub-13. Os garotos azulinos venceram na manhã deste sábado (25) a equipe do Cafumpa e conquistaram o tricampeonato da competição.

Pelo terceiro ano consecutivo o Remo conquistou a Copa Sesi de Futsal Sub-13. A final foi complicada, difícil, mas com gols  de André Cauã, Gabrielzinho e Marlon o Leão venceu pelo placar de 3 a 2 e garantiu o tricampeonato para o Mais Querido da Amazônia. O diretor de futsal do Clube do Remo avaliou o desempenho do clube na decisão.

“Como toda decisão é difícil, essa não foi diferente. Conseguimos fazer os gols necessários e suportar a pressão adversário e com isso conquistamos a vitória e mais um título para o Clube do Remo”, disse Carlos.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense