Remo se prepara para encarar o maior rival no playoff do Parazão Sub-19 de Basquete

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 07/06/2018 Compartilhar

O basquete azulino se prepara para mais um desafio. O Leão Azul vai encarar o seu maior rival, na disputa do playoff que decidirá o primeiro turno do Parazão Sub-19 masculino. O primeiro jogo está marcado para dia 14 de junho, às 20h, no Ginásio Serra Freire.

A equipe do Clube do Remo está trabalhando forte para o início da disputa. A garotada do Leão é comandada pelo técnico Giovanni Martins, que confia na equipe e acredita na conquista do primeiro turno. “A preparação está muito boa. Estou cobrando muito nos treinamentos, cobro postura de atletas para que eles possam dar o seu máximo em quadra e estou tendo um retorno positivo por parte deles. Será um campeonato difícil, muito disputado, mas estamos preparados para a disputa do playoff. A conquista do primeiro turno pode nos trazer confiança e tranquilidade para a diaputa do returno”, comentou Giovanni.

Remo e Paysandu iniciam a disputa do playoff que vale o título do Primeiro Turno do Parazão Sub-19 de Basquete no dia 14 de junho, às 20h, no Ginásio Serra Freire, em Belém.

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei