Remo se prepara para encarar o maior rival no playoff do Parazão Sub-19 de Basquete

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 07/06/2018 Compartilhar

O basquete azulino se prepara para mais um desafio. O Leão Azul vai encarar o seu maior rival, na disputa do playoff que decidirá o primeiro turno do Parazão Sub-19 masculino. O primeiro jogo está marcado para dia 14 de junho, às 20h, no Ginásio Serra Freire.

A equipe do Clube do Remo está trabalhando forte para o início da disputa. A garotada do Leão é comandada pelo técnico Giovanni Martins, que confia na equipe e acredita na conquista do primeiro turno. “A preparação está muito boa. Estou cobrando muito nos treinamentos, cobro postura de atletas para que eles possam dar o seu máximo em quadra e estou tendo um retorno positivo por parte deles. Será um campeonato difícil, muito disputado, mas estamos preparados para a disputa do playoff. A conquista do primeiro turno pode nos trazer confiança e tranquilidade para a diaputa do returno”, comentou Giovanni.

Remo e Paysandu iniciam a disputa do playoff que vale o título do Primeiro Turno do Parazão Sub-19 de Basquete no dia 14 de junho, às 20h, no Ginásio Serra Freire, em Belém.

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana