Leão tropeça, mas segue entre os primeiros no Parazão Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 07/06/2018 Compartilhar

O Simba Sub-17 não conseguiu repetir o bom desempenho das outras partidas no Parazão da modalidade e conheceu a sua primeira derrota na competição. Jogando nesta quarta-feira (6), no Ceju, o Remo foi derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino, mas o Leão se mantém entre os primeiros do Grupo 2.

Com um gol contra do lateral-esquerdo Cleuton, o Leão Azul saiu derrotado diante do Bragantino. O técnico  do Remo, Raimundo Santos, avaliou como muito abaixo o desempenho da equipe azulina, mas acredita na reabilitação na próxima rodada que será neste domingo (10), contra o Sport Belém, no Ceju. “Não jogamos bem contra o Bragantino, mesmo tendo boas chances de abrir o placar. Em uma infelicidade fizemos um gol contra na bola parada do Bragantino, jogada mais usada por eles na partida, mas no geral não foi uma boa partida. Mas isso serve de alerta, que temos que melhorar e seguir forte para chegar na fase decisiva brigando pelo título. Teremos mais uma batalha neste domingo (10) e só a vitória nos interessa”, disse Raimundo Santos.

O Leão segue entre os líderes da competição com 17 pontos, no Grupo 2, mesmo número de pontos do Paysandu, mas o Remo fica atrás nos saldos de gols. O próximo compromisso do Remo no Paraense Sub-17 é neste domingo (10), contra o Sport Belém, às 9h30, no Ceju. A entrada é gratuita.

Foto: Departamento de Futebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei

Voleibol

Remo Sub-23 vence na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei

Futebol Amador

Em amistoso preparatório para o Parazão Sub-20, Remo vence o Vênus em Abaetetuba