Remo vence a Desportiva no Ceju e se classifica no Parazão Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 09/06/2018 Compartilhar

O Simba conquistou mais um triunfo no Parazao Sub-15. O Leãozinho venceu a equipe da Desportiva por 2 a 1, neste sábado (9), no Ceju, em Belém. A vitória classificou o Remo para as quartas de final da competição.

Os gols foram todos marcados na segunda etapa. Os gols azulinos foram feitos pelo volante Kanu, que entrou no segundo tempo para mudar a história da partida. Para o técnico remista, Rodrigo Machado, o atuação na segunda etapa foi muito boa, mas a molecada levou um “puxão de orelha”, no intervalo. “Fizemos um péssimo primeiro tempo. Não jogamos nada, erramos muitos passes e pouco botamos a bola no chão. No intervalo conversamos, alinhamos o time e fizemos algumas substituições, inclusive colocando o volante Kanu na frente e deu certo. Agora é pensar na próxima fase, já que não temos mais direito de errar”, comentou.

A equipe azulina está invicta na competição e ocupa a segunda posição no seu grupo. A classificação está garantida, mas sem adversário definido, já que a conclusão da última rodada da fase de classificação encerra neste domingo (10). Os partidas da quartas de finais será em jogo único, quem perder está eliminado. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Foto: Departamento de Futebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro