Remo volta a vencer e se mantém entre os primeiros no Parazão Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 10/06/2018 Compartilhar

Após tropeço na última rodada, em jogo atrasado pelo Parazão Sub-17, a equipe do Clube do Remo reencontrou o caminho das vitórias e derrotou neste domingo (10), no Ceju, a equipe do Sport Belém, pelo placar de 1 a 0.

O gol azulino foi marcado pelo meia Eduardo, em cobrança de falta, já na segunda etapa de jogo. O técnico remista, Raimundo Santos, comentou o desempenho da equipe no penúltimo jogo da fase de classificação do Campeonato Paraense de Futebol Sub-17. “Fizemos uma boa partida, mas continuamos pecando nas finalizações. Perdemos muitos gols e isso não pode acontecer, já que estamos chegando na fase de mata-mata e precisamos desses gols. No início do segundo tempo realizamos algumas substituições e conseguimos chegar ao gol. Agora é trabalhar essa semana e corrigir esses erros para encerrar a primeira fase com vitória e tentar alcançar o primeiro lugar do grupo”, comentou Raimundo.

A equipe remista está na segunda posição no Grupo 2 do Parazão Sub-17 com 20 pontos, mesmo número de pontos do Paysandu, que está à frente pelo saldo de gols. O próximo jogo do Remo é contra o Izabelense, ainda sem dia, horário e local definidos pela Federação Paraense de Futebol.

Foto: Departamento de Futebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana