Ney da Matta é o novo técnico do Clube do Remo

Por Raimundo Augusto - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/11/2017 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para a temporada de 2018. Trata-se do mineiro Ney da Matta, de 50 anos.

A negociação foi concretizada no final da manhã deste sábado (4), após acerto com a diretoria de futebol em conjunto com o executivo Zé Renato, que buscavam o perfil de um treinador com histórico recente vitorioso.

Ney foi campeão da Série C pelo Boa Esporte em 2016, e foi o treinador de toda a primeira fase da campanha do CSA, campeão da terceira divisão em 2017.

Ney da Matta conta com a confiança total da diretoria do Clube do Remo para buscar mais uma ótima campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, e levar o Leão rumo a Série B. O Clube deseja boa sorte ao seu novo comandante e espera que juntos possam ter o sucesso esperado na próxima temporada.

O treinador deve chegar no início da próxima semana e tem a missão imediata de junto com a diretoria de futebol e com o executivo, de formar o elenco azulino para as quatro competições na próxima temporada.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais