Remo vence o Castanhal e é Campeão Paraense de Futebol Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 30/06/2018 Compartilhar

O Remo mostrou mais uma vez a sua força nas categorias de base. Pela manhã o Sub-17 do Leão garantiu vaga na final do Parazão e na Copa São Paulo em 2019. Na noite desta sexta-feira (29), o Sub-15 venceu o Castanhal por 2 a 1, no Mangueirão, e levantou a taça do Campeonato Paraense.

Em jogo na preliminar de Remo x Juazeirense-BA, pela Série C, a garotada azulina entrou em campo no maior palco do futebol paraense, o Mangueirão. E contando com o apoio do Fenômeno Azul, o Simba soube controlar o jogo e venceu por 2 a 1, com gols de João Vitor e Diego. O Japiim da Estrada ainda descontou no segundo tempo, mas os meninos do Leão conseguiram controlar a partida e saíram com o título da competição.

Garotada azulina fez a festa com a conquista do título do Parazão Sub-15

Após o apito final do árbitro, a molecada azulina fez uma festa bonita e de muita emoção. O técnico do Clube do Remo Rodrigo Machado, bastante emocionado, comentou a gostinho de levantar a taça com a garotada. “Foi um jogo complicado, encontramos muita dificuldade na partida. Conseguimos abrir o placar no primeiro tempo e na segunda etapa fizemos mais um gol, que nos deu um pouco de tranquilidade. Infelizmente tivemos um jogador expulso e o adversário pressionou bastante, mas aos poucos conseguimos colocar a bola no chão e desenvolver nosso jogo. Graças a Deus deu tudo certo e conquistamos mais um título para a base do clube”, comentou Rodrigo.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Futsal

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Basquete

Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17