"Críticas ao Sub-17 serviram de combustível para a nossa equipe", diz técnico azulino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 30/06/2018 Compartilhar

Após passar pelo Paysandu nas quartas de final e pela Desportiva na semifinal, o Leão enfrenta neste domingo (1º) o Carajás, pela finalíssima do Campeonato Paraense Sub-17. O jogo será no Mangueirão às 9h.

O Leão Azul busca o bicampeonato do Parazão, já que a equipe azulina é a atual campeã da competição. O técnico azulino, Raimundo Santos, acredita em um bom rendimento da equipe na busca pelo objetivo maior. “Fizemos duas partidas cansativas, tanto com o Paysandu quanto com a Desportiva, mas também tivemos sangue frio e bastante tranquilidade para decidi-las nas penalidades. Agora é final, teremos um adversário bastante difícil, que já enfrentamos e empatamos na fase classificatória, mas temos totais condições de sair vencedor, mesmo não tendo tempo entre uma partida e outra para descansar e trabalhar”, disse Raimundo.

Técnico Azulino Raimundo Santos orientando sua equipe nas quartas de final contra o Paysandu

O técnico desabafou após a conquista da vaga na final e consequentemente a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Nós da comissão técnica e também nossos atletas sofremos muitas críticas, dizendo que nossa equipe não era tão boa, que não íamos longe na competição. Essas críticas serviram de combustível e motivação para todos nós. O resultado está aí e estamos há um jogo de um possível título e vamos trabalhar para transformar isso em realidade”, comentou.

Vale ressaltar que as duas equipes conquistaram a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Remo x Carajás decidem o Campeonato Paraense Sub-17 neste domingo (1º), às 9h, no Mangueirão. A Federação Paraense de Futebol estipulou o preço do ingresso para essa final de R$10.

FOTO: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Futsal

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Basquete

Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17