Após classificação para a Copa São Paulo, Remo sofre revés no Paraense Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 01/07/2018 Compartilhar

O Leão entrou em campo para defender o título do Campeonato Paraense Sub-17 neste domingo (1º), contra o Carajás no Mangueirão. Mas a equipe azulina não conseguiu repetir as mesmas atuações e perdeu por  1 a 0.

A equipe azulina começou a partida criando boas situações de gols. O atacante Rafael foi bem acionado na área e por pouco não abriu o marcador em duas oportunidades, mas nas duas chances o goleiro do Carajás praticou boas defesas.  A equipe de Outeiro respondeu nas bolas aéreas, em uma cabeçada, o goleiro azulino se esticou todo para salvar a equipe remista e a partida foi para o intervalo no 0 a 0.

Na volta do segundo tempo o jogo foi mais pegado, com bastantes faltas. Com as equipes cansadas os atletas tiveram mais espaços e as chances de gols foram aparecendo. Primeiro com o Carajás pela direita, que em boa jogada individual o atleta do Pica-Pau chutou forte no canto e o goleiro do Remo praticou a defesa. Do lado do Remo Breno tabelou e chutou, mas a bola caprichosamente foi para fora. Aos 43 o Carajás chegou no ataque e marcou o gol da partida com o jogador Pipoca.

Como chegaram na final, as equipes do Clube do Remo e Carajás estão garantidos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

FOTO: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Final de semana de decisões para o handebol azulino

Futsal

Remo entra em quadra em oito categorias pelo Paraense de Futsal

Basquete

Remo vence Paysandu e garante título do Parazão de Basquete Sub-17