Remo encara a Tuna pela decisão do primeiro turno do Parazão de Futsal Sub-11

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 04/07/2018 Compartilhar

Após perder o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-11, o Remo vai para o tudo ou nada diante da Tuna Luso, nesta quinta-feira (5), às 17h, no Ginásio Serra Freire.

O Simba precisa vencer a Tuna por no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para a prorrogação. Caso o Remo vença por três gols de diferença fica com o título do primeiro turno. Para o diretor de futsal azulino, Carlos Resende, o Remo está vivo na competição e acredita na conquista do título. “Sabemos que a equipe da Tuna é qualificada, mas nossos atletas também estão preparados para essa decisão. Perdemos o primeiro jogo mas é um placar possível de ser revertido e vamos em busca disso”, comentou.

Molecada azulina precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou vencer por três gols de diferença para ficar com o título do primeiro turno

Remo x Tuna se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 17h, no Ginásio Serra Freire. É o jogo de volta da decisão do Campeonato Paraense de Futsal Sub-11. A entrada é franca.

FOTO: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15