Remo vence o Paysandu e está na final do primeiro turno do Parazão de Futsal Sub-20

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/07/2018 Compartilhar

O Leão Azul está na final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-20. O Mais Querido vendeu o  Paysandu neste domingo (8), no Ginásio do NEL, em Belém, e se classificou para a decisão.

Após empate em 2 a 2 na primeira partida da semifinal, Remo e Paysandu voltaram a se enfrentar neste domingo (8), e o Leão conseguiu a vaga na decisão no apagar das luzes. Com dois gols do ala Clayton, o Remo se classificou, sendo que o gol da vitória foi marcado faltando apenas 15 segundos para o término do jogo, deixando o adversário sem tempo de reação. O placar de 2 a 1 garantiu o Remo na decisão contra o Grêmio Campinense São Domingos do Capim.

Para o diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Resende, a passagem para final resgata uma categoria que há tempos não conseguia bons resultados. “Em 2018 tivemos uma reunião e conseguimos renovar a categoria Sub-20. Nos últimos anos essa categoria não conseguia chegar, então realizamos um trabalho de renovação e conquistamos a vaga para a final em um jogo bastante complicado, com um adversário muito bem postado e que valorizou demais nosso triunfo”, comentou.

Remo x Grêmio Campinense São Domingos do Capim decidirão o primeiro turno do Parazão Sub-20 de futsal em duas partidas. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto, no Ginásio Serra Freire, ainda sem horário definido pela Fefuspa.

FOTO: Departamento de Futsal 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15