Remo lança camisa com a Topper para a reforma do Estádio Baenão

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 28/08/2018 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo oficializou após a partida contra o Náutico-PE, pela última rodada da Série C, a camisa feita pela Topper, para ajudar nas obras do Estádio Evandro Almeida. Denominada “Leão de Pedra”, o manto já pode ser garantida pelo Fenômeno Azul na Loja do Remo da Sede Social.

O clube iniciou a pré-venda da camisa nesta segunda-feira (27), na Loja do Remo da Sede Social. Serão ao todo 4 mil camisas comercializadas no valor de R$159,90, podendo ser adquirida no cartão de crédito ou à vista. A camisa é um projeto do clube diretamente com a fornecedora de material esportivo Topper, marca que veste o clube há duas temporadas.

Serão comercializadas 4 mil camisas no valor de R$159,90. Parte do dinheiro das vendas do novo manto será destinado para a reforma do Estádio Evandro Almeida

A negociação do Remo com a Topper iniciou após o lançamento dos uniformes do Remo no mês de março. O diretor de marketing do Clube do Remo, Glauber Pontes, explicou um pouco como surgiu a ideia de fazer algo pelas obras do Baenão. “Levei o presidente da Topper, Leonardo Chamsin, ao Baenão.  Falei da importância de voltarmos para casa e propus um ‘naming rights’ da marca no estádio em troca do valor necessário para as obras. O interesse foi imediato, porém não com dinheiro em espécie, mas em produtos. E aí surgiu o projeto da camisa Leão de Pedra”, disse Pontes. Com a opção oferecida pela marca, no entanto, a negociação não envolverá o sistema ‘naming rights’, muito usado no mundo do futebol onde o nome da empresa passa a figurar como nome do estádio.

Do valor da camisa de R$159,90, R$120 serão destinados para as obras de revitalização do Estádio Evandro Almeida, como explica Glauber Pontes. “O lucro para as obras é de R$120, o restante são despesas, logísticas e também para as Lojas do Remo, que irão ajudar o clube nas vendas”, comentou.

O torcedor pode encontrar a camisa Leão de Pedra nos modelos masculino, feminino e juvenil. O primeiro dia de pré-venda da camisa Leão de Pedra fechou com 433 camisas vendidas. A pré-venda do manto azulino ocorre somente na Loja da Sede Social, na Avenida Nazaré, das 9h às 19h. O valor da camisa é de R$159,90 e os primeiros mil torcedores que adquirirem  o novo manto remista ganharão um copo alusivo aos 101 anos do Estádio Evandro Almeida. Mais informações nos telefones da Loja do Remo Sede Social 3199-3309 ou 989874733.

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base