Sub-20 azulino finaliza preparação e ganha reforço para enfrentar o Tiradentes

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 31/08/2018 Compartilhar

A equipe Sub-20 do Clube do Remo encerrou na manhã desta sexta-feira (31) no CEJU, a preparação para o jogo diante do Tiradentes neste sábado (01), às 9h30, no Estádio Evandro Almeida (Baenão). O técnico remista Breno Cunha acredita na evolução da equipe azulina que recebeu reforço nesta semana.

O jogo contra o Tiradentes marca a estreia azulina em Belém, mesmo que ainda não esteja liberado para o público, mas o fato de jogar em casa ajuda o os atletas na competição. “Vamos jogar no nosso estádio e isso já é um motivo de alegria e também de confiança aos atletas. Finalizamos a semana de uma maneira forte, ajustando e potencializando algumas situações de jogo que ocorreram na estreia diante do Castelo dos Sonhos”, disse Breno.

O zagueiro Kevem, de 17 anos, foi reintegrado ao elenco do Sub-20 e vai para o jogo diante do Tiradentes. Foto: Fábio Will - Ascom Remo

O Leão terá a volta do zagueiro Kevem, que esteve no elenco profissional e fez parte da equipe campeã paraense em 2018. Para o treinador, a chegada dele dá mais segurança à zaga azulina, além de contar com ele no ataque, já que Kevem foi um dos artilheiros do Remo na conquista do Campeonato Paraense Sub-17 em 2017 com 8 gols. “O Kevem foi reintegrado ao elenco essa semana, já treinou com a equipe e está nos planos para atuar já nesta partida. É um ótimo jogador que já esteve por dois anos seguidos na equipe profissional e estava em processo de negociação com o futebol do sudeste do Brasil e que retorna para nos ajudar em mais uma competição”, comentou Breno.

Kevem, de 17 anos, já participou do elenco profissional nos últimos dois anos e fez parte da equipe que foi campeã paraense em 2018.

Foto: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense