Sub-20 azulino finaliza preparação e ganha reforço para enfrentar o Tiradentes

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 31/08/2018 Compartilhar

A equipe Sub-20 do Clube do Remo encerrou na manhã desta sexta-feira (31) no CEJU, a preparação para o jogo diante do Tiradentes neste sábado (01), às 9h30, no Estádio Evandro Almeida (Baenão). O técnico remista Breno Cunha acredita na evolução da equipe azulina que recebeu reforço nesta semana.

O jogo contra o Tiradentes marca a estreia azulina em Belém, mesmo que ainda não esteja liberado para o público, mas o fato de jogar em casa ajuda o os atletas na competição. “Vamos jogar no nosso estádio e isso já é um motivo de alegria e também de confiança aos atletas. Finalizamos a semana de uma maneira forte, ajustando e potencializando algumas situações de jogo que ocorreram na estreia diante do Castelo dos Sonhos”, disse Breno.

O zagueiro Kevem, de 17 anos, foi reintegrado ao elenco do Sub-20 e vai para o jogo diante do Tiradentes. Foto: Fábio Will - Ascom Remo

O Leão terá a volta do zagueiro Kevem, que esteve no elenco profissional e fez parte da equipe campeã paraense em 2018. Para o treinador, a chegada dele dá mais segurança à zaga azulina, além de contar com ele no ataque, já que Kevem foi um dos artilheiros do Remo na conquista do Campeonato Paraense Sub-17 em 2017 com 8 gols. “O Kevem foi reintegrado ao elenco essa semana, já treinou com a equipe e está nos planos para atuar já nesta partida. É um ótimo jogador que já esteve por dois anos seguidos na equipe profissional e estava em processo de negociação com o futebol do sudeste do Brasil e que retorna para nos ajudar em mais uma competição”, comentou Breno.

Kevem, de 17 anos, já participou do elenco profissional nos últimos dois anos e fez parte da equipe que foi campeã paraense em 2018.

Foto: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15