Remo vence o Paysandu e abre vantagem no playoff do Parazão de Basquete Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 05/09/2018 Compartilhar

O Leão deu um passo importante no returno do Campeonato Paraense Sub-17 de Basquete masculino. A equipe remista venceu na noite desta terça-feira (4) o Paysandu, no Ginásio Moura Carvalho, pela segunda partida do playoff e abriu 2 a 0 na disputa.

A equipe remista venceu o maior rival fora de casa pelo placar de 48 x 36 e abriu vantagem na disputa pelo título do Campeonato Paraense. Com a vitória, o Remo abriu 2 a 0 no playoff de cinco partidas e está perto da conquista do segundo turno e do título estadual, já que o Leão venceu o primeiro turno.

Leão Azul abriu vantagem no playoff decisivo do returno do Parazão de Basquete Sub-17

Para o técnico Giovanni Martins, o Remo soube segurar o ímpeto bicolor no início de jogo e conseguiu administrar a vantagem no marcador. “Foi um bom jogo. Os atletas tiveram uma dedicação enorme na zona defensiva e proporcionamos poucos pontos ao adversário, que nos pressionou no início de partida. Agora vamos para um jogo em casa em que podemos já garantir o título ao lado da nossa torcida”, disse Giovanni.

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraense de Basquete Sub-17 masculino no dia 13 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Ginásio Serra Freire. A partida será a terceira da melhor de cinco. Em caso de vitória azulina o clube será campeão paraense de 2018. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense