Remo vence o Paysandu e abre vantagem no playoff do Parazão de Basquete Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 05/09/2018 Compartilhar

O Leão deu um passo importante no returno do Campeonato Paraense Sub-17 de Basquete masculino. A equipe remista venceu na noite desta terça-feira (4) o Paysandu, no Ginásio Moura Carvalho, pela segunda partida do playoff e abriu 2 a 0 na disputa.

A equipe remista venceu o maior rival fora de casa pelo placar de 48 x 36 e abriu vantagem na disputa pelo título do Campeonato Paraense. Com a vitória, o Remo abriu 2 a 0 no playoff de cinco partidas e está perto da conquista do segundo turno e do título estadual, já que o Leão venceu o primeiro turno.

Leão Azul abriu vantagem no playoff decisivo do returno do Parazão de Basquete Sub-17

Para o técnico Giovanni Martins, o Remo soube segurar o ímpeto bicolor no início de jogo e conseguiu administrar a vantagem no marcador. “Foi um bom jogo. Os atletas tiveram uma dedicação enorme na zona defensiva e proporcionamos poucos pontos ao adversário, que nos pressionou no início de partida. Agora vamos para um jogo em casa em que podemos já garantir o título ao lado da nossa torcida”, disse Giovanni.

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraense de Basquete Sub-17 masculino no dia 13 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Ginásio Serra Freire. A partida será a terceira da melhor de cinco. Em caso de vitória azulina o clube será campeão paraense de 2018. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Basquete - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15