No Baenão, Remo goleia o Sport Belém pelo Parazão Sub-20

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/09/2018 Compartilhar

O Leãozinho conquistou a terceira vitória em três partidas no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20. Os meninos do Leão venceram o Sport Belém por 4 a 1, na manha deste domingo (9), no Estádio Evandro Almeida.

No primeiro jogo do Remo com a presença do Fenômeno Azul, a garotada azulina não decepcionou o torcedor e goleou o Sport Belém pelo placar de 4 a 1. O Remo abriu vantagem na primeira etapa, mas antes do Leão abrir o placar o Sport Belém teve a chance de sair na frente, mas a equipe do Dragão da Maracangalha perdeu uma penalidade batida para fora,  logo aos três minutos de jogo.

O Remo chegou com Wallace de cabeça, mas o goleiro do Dragão praticou a defesa. Na segunda descida do Leão a bola parou na rede. Cruzamento na área, a bola não foi afastada pela zaga e na confusão o volante Negresco mandou para o gol. Remo 1 a 0, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Leão Azul está invicto no Campeonato Paraense de futebol Sub-20

Após o gol o time do Sport Belém se lançou para o ataque e abriu espaço para o contra-ataque azulino. E foi assim que o Leão chegou ao segundo gol no jogo. A bola foi lançada na área e Wallace, artilheiro do Remo no campeonato com três gols, só empurrou para a rede. Leão 2 a 0, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Remo não parou e logo chegou ao terceiro gol. Em cobrança de escanteio do lado esquerdo a bola foi lançada na área e o zagueiro Daniel, do Sport Belém, mandou contra o próprio patrimônio, assinalando assim o terceiro azulino. Remo 3 a 0.

Equipe azulina abriu vantagem na primeira etapa e soube administrar o marcador no segundo tempo.

Na volta do intervalo a equipe do Sport Belém voltou disposta a diminuir o marcador e teve chances para isso. Em duas oportunidades os atletas do Dragão desperdiçaram  as chances de diminuir o placar. O Remo por sua vez ia ao ataque explorando as subidas do time do Sport Belém, mas na frente o ataque azulino pecava nas finalizações.  Já no final da partida o Sport Belém conseguiu descontar, 3 a 1. Mas na saída de bola o jogador Ilgner entrou na área e foi derrubado. Pênalti marcado. Na cobrança o lateral-esquerdo Wanderley bateu e fez o quarto do Leão no jogo, dando números finais à partida. Remo 4 a 1 Sport Belém.

Molecada azulina festejou bastante o triunfo disnte do Sport Belém

Com a vitória o Remo chegou aos 9 pontos em três jogos disputado  e é líder do grupo A4 do Parazão Sub-20. O próximo compromisso do Remo no Campeonato Paraense é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15), às 9h30. A partida está marcada para o Ceju.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15