No Baenão, Remo goleia o Sport Belém pelo Parazão Sub-20

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/09/2018 Compartilhar

O Leãozinho conquistou a terceira vitória em três partidas no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20. Os meninos do Leão venceram o Sport Belém por 4 a 1, na manha deste domingo (9), no Estádio Evandro Almeida.

No primeiro jogo do Remo com a presença do Fenômeno Azul, a garotada azulina não decepcionou o torcedor e goleou o Sport Belém pelo placar de 4 a 1. O Remo abriu vantagem na primeira etapa, mas antes do Leão abrir o placar o Sport Belém teve a chance de sair na frente, mas a equipe do Dragão da Maracangalha perdeu uma penalidade batida para fora,  logo aos três minutos de jogo.

O Remo chegou com Wallace de cabeça, mas o goleiro do Dragão praticou a defesa. Na segunda descida do Leão a bola parou na rede. Cruzamento na área, a bola não foi afastada pela zaga e na confusão o volante Negresco mandou para o gol. Remo 1 a 0, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Leão Azul está invicto no Campeonato Paraense de futebol Sub-20

Após o gol o time do Sport Belém se lançou para o ataque e abriu espaço para o contra-ataque azulino. E foi assim que o Leão chegou ao segundo gol no jogo. A bola foi lançada na área e Wallace, artilheiro do Remo no campeonato com três gols, só empurrou para a rede. Leão 2 a 0, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Remo não parou e logo chegou ao terceiro gol. Em cobrança de escanteio do lado esquerdo a bola foi lançada na área e o zagueiro Daniel, do Sport Belém, mandou contra o próprio patrimônio, assinalando assim o terceiro azulino. Remo 3 a 0.

Equipe azulina abriu vantagem na primeira etapa e soube administrar o marcador no segundo tempo.

Na volta do intervalo a equipe do Sport Belém voltou disposta a diminuir o marcador e teve chances para isso. Em duas oportunidades os atletas do Dragão desperdiçaram  as chances de diminuir o placar. O Remo por sua vez ia ao ataque explorando as subidas do time do Sport Belém, mas na frente o ataque azulino pecava nas finalizações.  Já no final da partida o Sport Belém conseguiu descontar, 3 a 1. Mas na saída de bola o jogador Ilgner entrou na área e foi derrubado. Pênalti marcado. Na cobrança o lateral-esquerdo Wanderley bateu e fez o quarto do Leão no jogo, dando números finais à partida. Remo 4 a 1 Sport Belém.

Molecada azulina festejou bastante o triunfo disnte do Sport Belém

Com a vitória o Remo chegou aos 9 pontos em três jogos disputado  e é líder do grupo A4 do Parazão Sub-20. O próximo compromisso do Remo no Campeonato Paraense é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15), às 9h30. A partida está marcada para o Ceju.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense