Falta de concentração da equipe Sub-20 preocupa técnico azulino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/09/2018 Compartilhar

Após três jogos e três vitórias no Parazão Sub-20 de futebol, o Remo se consolida como líder do grupo A4 da competição com 9 pontos conquistados. O técnico azulino Breno Cunha avaliou o desempenho da equipe diante do Sport Belém e deu um “puxão de orelha” na molecada azulina.

São três vitórias em três jogos, 9 pontos conquistados, 10 gols marcados e apenas dois sofridos. Esses são os números do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 em 2018. Os números mostram uma vida tranquila da equipe azulina, mas não para o técnico Breno Cunha, que quer melhorias na equipe em algumas fases da partida.

“Nós fizemos um jogo controlado até um certo momento. Precisamos ainda potencializar algumas coisas que é a falta de concentração no início da partida e também no final e isso gera preocupação, pois estamos tomando algumas ações ofensivas do adversário. No mais conduzimos bem o jogo, estamos com 9 pontos e há um passo da classificação que é o nosso primeiro objetivo e trabalhar para que no próximo jogo a nossa equipe saia da partida já classificada”, disse Breno.

O próximo compromisso do Clube do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15), às 9h30, no CEJU.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense