Falta de concentração da equipe Sub-20 preocupa técnico azulino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/09/2018 Compartilhar

Após três jogos e três vitórias no Parazão Sub-20 de futebol, o Remo se consolida como líder do grupo A4 da competição com 9 pontos conquistados. O técnico azulino Breno Cunha avaliou o desempenho da equipe diante do Sport Belém e deu um “puxão de orelha” na molecada azulina.

São três vitórias em três jogos, 9 pontos conquistados, 10 gols marcados e apenas dois sofridos. Esses são os números do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 em 2018. Os números mostram uma vida tranquila da equipe azulina, mas não para o técnico Breno Cunha, que quer melhorias na equipe em algumas fases da partida.

“Nós fizemos um jogo controlado até um certo momento. Precisamos ainda potencializar algumas coisas que é a falta de concentração no início da partida e também no final e isso gera preocupação, pois estamos tomando algumas ações ofensivas do adversário. No mais conduzimos bem o jogo, estamos com 9 pontos e há um passo da classificação que é o nosso primeiro objetivo e trabalhar para que no próximo jogo a nossa equipe saia da partida já classificada”, disse Breno.

O próximo compromisso do Clube do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15), às 9h30, no CEJU.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15