Leão pode levantar a taça do Parazão de Basquete Sub-17 diante do Paysandu

Basquete em 12/09/2018 Compartilhar

Pelo terceiro jogo da série decisiva do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Sub-17, o Remo enfrenta o Paysandu nesta quinta-feira (13), no Ginásio Serra Freire, as 19h30. A partida será a terceira da melhor de cinco. Em caso de vitória azulina o clube será campeão paraense de 2018.

O Leão venceu as duas primeiras partidas e abriu 2 a 0 na disputa. O primeiro confronto, os azulinos venceram por de 53 a 38. Já no segundo, o placar foi de 48 a 36. Querendo manter a sequência positiva na competição, o técnico Giovanni Martins, comentou a expectativa para o jogo decisivo diante do rival. “Estamos muito confiantes e não paramos de treinar desde o último jogo. A pegada está muito forte e não nos achamos confortável em perder, então estamos treinando forte em busca do título”, revelou o comandante azulino.

Perto de conquistar o título estadual, já que venceu o primeiro turno, Giovani espera que a equipe azulina mantenha o mesmo comportamento dentro de quadra das duas últimas partidas. “O que fazer dentro de quadra é simplesmente defender e sair rápido para o ataque, aproveitar as chances e jogar no erro do adversário, que vem para ganhar a qualquer custo.  Estamos treinados para esse jogo, os atletas entenderam bem a informação e também já querem encerrar o campeonato, vamos com humildade e vencer a partida”, disse.

Re e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Ginásio Serra Freire. A entrada é franca.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana