Leão pode levantar a taça do Parazão de Basquete Sub-17 diante do Paysandu

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 12/09/2018 Compartilhar

Pelo terceiro jogo da série decisiva do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Sub-17, o Remo enfrenta o Paysandu nesta quinta-feira (13), no Ginásio Serra Freire, as 19h30. A partida será a terceira da melhor de cinco. Em caso de vitória azulina o clube será campeão paraense de 2018.

O Leão venceu as duas primeiras partidas e abriu 2 a 0 na disputa. O primeiro confronto, os azulinos venceram por de 53 a 38. Já no segundo, o placar foi de 48 a 36. Querendo manter a sequência positiva na competição, o técnico Giovanni Martins, comentou a expectativa para o jogo decisivo diante do rival. “Estamos muito confiantes e não paramos de treinar desde o último jogo. A pegada está muito forte e não nos achamos confortável em perder, então estamos treinando forte em busca do título”, revelou o comandante azulino.

Perto de conquistar o título estadual, já que venceu o primeiro turno, Giovani espera que a equipe azulina mantenha o mesmo comportamento dentro de quadra das duas últimas partidas. “O que fazer dentro de quadra é simplesmente defender e sair rápido para o ataque, aproveitar as chances e jogar no erro do adversário, que vem para ganhar a qualquer custo.  Estamos treinados para esse jogo, os atletas entenderam bem a informação e também já querem encerrar o campeonato, vamos com humildade e vencer a partida”, disse.

Re e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Ginásio Serra Freire. A entrada é franca.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15