Futsal do Clube do Remo vive momento de decisões

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 13/09/2018 Compartilhar

Modalidade forte e que sempre revela bons valores para a equipe profissional azulina, o futsal do Clube do Remo vive um final de semana de decisões em várias categorias. O Leão estará em quadra em quatro modalidades e pode levantar a taça do primeiro turno já neste domingo (16).

No sábado (14), às 11h, no Ginásio da UFRA, o Remo enfrenta o ACB Bragança pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-13.  À noite a equipe azulina adulta enfrenta o Cruzeiro, na cidade de Santa Izabel. A partida está marcada para as 21h e uma vitória coloca o Leão Azul na próxima fase do Parazão.

Equipe Sub-12 decide o título do primeiro turno contra o Santa Madre

Já no domingo (16), o Clube do Remo entra em quadra em mais duas categorias. No Ginásio Serra Freire, às 14h15, o Leão enfrenta o Santa Madre pela semifinal do Parazão Sub-14. No jogo de fundo, marcado para às 17h30, o Remo decide o primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-12 diante do Santa Madre. Na primeira partida Remo e Santa Madre empataram em 2 a 2. Quem vencer leva o título do primeiro turno. Em caso de empate a partida vai para a prorrogação, persistindo o empate o título será decidido nas penalidades. A entrada no Serra Freire é franca.

Foto: Departamento de Futsal - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15