Futsal do Clube do Remo vive momento de decisões

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 13/09/2018 Compartilhar

Modalidade forte e que sempre revela bons valores para a equipe profissional azulina, o futsal do Clube do Remo vive um final de semana de decisões em várias categorias. O Leão estará em quadra em quatro modalidades e pode levantar a taça do primeiro turno já neste domingo (16).

No sábado (14), às 11h, no Ginásio da UFRA, o Remo enfrenta o ACB Bragança pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-13.  À noite a equipe azulina adulta enfrenta o Cruzeiro, na cidade de Santa Izabel. A partida está marcada para as 21h e uma vitória coloca o Leão Azul na próxima fase do Parazão.

Equipe Sub-12 decide o título do primeiro turno contra o Santa Madre

Já no domingo (16), o Clube do Remo entra em quadra em mais duas categorias. No Ginásio Serra Freire, às 14h15, o Leão enfrenta o Santa Madre pela semifinal do Parazão Sub-14. No jogo de fundo, marcado para às 17h30, o Remo decide o primeiro turno do Campeonato Paraense Sub-12 diante do Santa Madre. Na primeira partida Remo e Santa Madre empataram em 2 a 2. Quem vencer leva o título do primeiro turno. Em caso de empate a partida vai para a prorrogação, persistindo o empate o título será decidido nas penalidades. A entrada no Serra Freire é franca.

Foto: Departamento de Futsal - Divulgação

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino