Sócios terão até quarta-feira (10) como último dia para estarem aptos ao voto

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 03/10/2018 Compartilhar

O Clube do Remo vai realizar no dia 10 de novembro a eleição para a escolha do novo presidente e conselheiros para o triênio 2019-2021. E para que todos os sócios (remidos e proprietários) estejam aptos a votar, a Secretaria Social do Clube resolve negociar a dívida com sócios inadimplentes.  Com isso, até o dia 10 de outubro será possível parcelar os débitos, em até 3 vezes no cartão de crédito, e  mais entrada. Após a data, nenhum sócio que estiver inadimplente poderá votar na eleição para o triênio 2019-2020.

Para acertar os débitos, basta se dirigir até a Secretaria da Sede Social do clube, localizada na Avenida Nazaré 962, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18, de segunda a sexta, e aos sábados de 8h às 12h.

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana