Futsal: Equipe azulina garante vaga nas oitavas do Paraense Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 06/10/2018 Compartilhar

A equipe de futsal adulto do Remo garantiu a vaga nas oitavas de final do Campeonato Paraense de Futsal da categoria. Na noite de sexta-feira (5), o Leão empatou diante do Paysandu em 1 a 1, em partida realizada no Ginásio Cicero Rufino, na cidade de Capitão Poço. O gol azulino foi marcado por Allan e Paulo Guilherme marcou o gol de empate do rival.

O time azulino terminou a primeira fase em segundo lugar, com 21 pontos, seis vitórias, três empates e uma derrota. O técnico Ney Carioca comentou sobre o clássico. “Foi uma partida muito boa, bastante pegada, conseguimos fazer o primeiro gol, mas pecamos em alguns erros e eles conseguiram o empate. Nossa equipe foi superior, mas o importante é que saímos classificados”, disse o técnico.

Ney Carioca avaliou a campanha do Leão no primeiro turno e classificação para a próxima fase. “Conseguimos nosso objetivo que era a classificação. O time todo está de parabéns pela garra e determinação dentro de quadra que eles lutaram por essa classificação. Agora vamos trabalhar forte para a próxima fase e seguir na briga na competição”, contou.

A tabela com os jogos das oitavas de final ainda não foram divulgados pela Fefuspa.

Outros Resultados

O Sub-10 do Leão venceu a Tuna por 9 a 0. Já o Sub-13 derrotou a Águia Guerreira por 4 a 2. Os jogos foram realizados no sábado (6), no Ginásio Miranda Sobrinho.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial