Jogadores do Remo passam por avaliação física visando Copa SP

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 07/11/2018 Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (7), o elenco do Remo deu ponta pé inicial nos trabalhos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A apresentação dos jogadores e comissão técnica foi realizada no Baenão. No primeiro momento, os atletas azulinos passaram por avaliação física.

A equipe será comandada por Raimundo Santos. Além disso, a comissão técnica será composta pelos preparadores físicos Wesley Raad, Vitor Braga e Antônio Junior, e o preparador de goleiros Edson Cimento.

Raimundo Santos será o técnico do Leão na Copa SP 2019

 O comandante azulino comentou sobre esse primeiro momento de preparação. “Vamos iniciar o trabalho com as avaliações físicas, ver em que grau eles estão. Uns acabaram agora de disputar o Paraense Sub-20, outros estão vindo do Sub-15, do Sub-17. Depois passaremos para o trabalho dentro de campo, fazendo de forma integrada a parte tática e técnica com a parte física, mais lá na frente entrando com jogos amistosos – explicou Santos.

Até o momento, o elenco possui 30 jogadores que serão observados pelo técnico do Leão. “De início contaremos com 30 atletas no elenco entre jogadores que estavam disputando o Sub-20, além dos atletas do Sub-17 e Sub-15. Serão treinos intensos até o dia da viagem no qual deverá ser reduzido a 22 atletas para a viagem. Nesta edição de 2019 alguns atletas vão pela segunda vez, então vão bem mais maduros. Com certeza o desempenho vai ser melhor”, disse.

Apresentação do elenco para a Copinha foi realizada na tarde desta quarta (7), no Baenão.

Na programação, o técnico remista espera realizar nove amistosos visando a competição. “Na nossa programação constam nove jogos amistosos. Precisamos ver bastante esse grupo em situação de jogo, então nós programamos esses nove amistosos, que vão até os dias que antecedem a viagem.

 

A Copa SP está marcada para começar nos dias 2 de janeiro de 2019. A tabela com os grupos e jogos devem ser divulgados até o final deste mês.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15