Em busca do penta, Remo inicia treinos para o Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 07/11/2018 Compartilhar

Vai começar mais uma temporada para o basquete azulino que vai em busca do penta no Campeonato Paraense de Basquete Adulto. Os treinos visando a competição deste ano iniciaram no início da semana, no Ginásio Serra Freire.

Para a temporada, a diretoria do basquete do Leão manteve a base do ano passado. O comando da equipe será do Breno Pinheiro, que esteve à frente do time na última temporada. Além dele, o Leão contará com o retorno do ala Chupeta, campeão em 2017 com a camisa do Mais Querido. O time azulino também conta com os jogadores prata da casa como Leandro, Ivan, Assis e Giovanni Martins.

A grande novidade para este ano é a contratação do armador Pitico, de 25 anos, que tem passagem por clubes como Niterói Basquete, Macaé Basquete, Novo Baquete Brasil, Tijuca.

Felipe Maia, diretor azulino, comentou a expectativa para mais uma temporada. “Estamos iniciando os trabalhos nessa temporada. Vamos ter o retorno do Breno e do Chupeta, que foram peças importantes na nossa última, e também os jogadores da casa. A novidade é a contratação do Pitico, que será um grande reforço. Esperamos fazer uma grande temporada em busca do penta”, disse Maia.

O Remo folga na primeira rodada do Paraense e estreia no estadual no dia 22 diante do Médici Old Boy, no Ginásio Serra Freire.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15