Eleições Clube do Remo: Normas

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 08/11/2018 Compartilhar

RESOLUÇÃO 001/2018

O Presidente da Junta Eleitoral do Clube do Remo, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social do clube,

Considerando que no dia 10 de novembro de 2018 ocorrerá o processo eleitoral para a escolha do CODIR, ASSEMBLEIA GERAL E CONDEL;

Considerando estabelecer normas para a realização da eleição;

RESOLVE:

Art. 1º - Somente associados terão acesso ao interior do clube.

Art. 2º - Somente associados aptos ao voto terão acesso ao ginásio Serra Freire.

Art. 3º - Para todos os cargos eletivos haverá votação em urnas eletrônicas.

Art. 4º - Todos os candidatos ao Conselho Deliberativo estarão eleitos desde que obtenham pelo menos um voto cada.

Art. 5º - Fica proibido qualquer espécie de poluição sonora durante o horário de votação, tanto dentro como aos arredores do clube num raio de cem metros.

Art. 6º - Somente eleitores idosos e/ou com dificuldade de locomoção poderão ser acompanhados por uma única pessoa, não associado até a cabina de votação.

Art. 7º - Somente os candidatos ao CODIR e ASSEMBLEIA GERAL terão acesso ao interior da quadra, ficando o trânsito destes candidatos à área demarcada, podendo ser substituído pelos respectivos candidatos a vice, a qualquer tempo.

Art. 8º - Os candidatos ao Conselho Deliberativo ficam impedidos de permanecer no interior da quadra.

Art. 9º - Os candidatos ao CODIR e ASSEMBLEIA GERAL poderão levar um segurança particular ao interior do ginásio ficando o acesso deste ao interior da quadra.

Art.10º - Somente poderão votar os associados que portarem documento oficial com foto, acompanhado ou não da carteira do clube.

Art. 11º - Os candidatos ao CODIR e ASSEMBLEIA GERAL poderão indicar vinte (20) pessoas para a função de fiscal de mesa, sendo estes sócios ou não do clube. Ficarão apenas dez (10) por vez e por candidato no interior da quadra sendo apenas um (01) por mesa, podendo ser substituído a qualquer tempo. Os demais, que não estiverem nas mesas exercendo a função, ficam impedidos de transitar e/ou pedir votos no interior da sede ou do ginásio.

Art. 12º - Os candidatos ao CODIR e ASSEMBLEIA GERAL poderão indicar duas (2) pessoas para a função de delegados da chapa, sendo estes obrigatoriamente associados ao clube. Ficará apenas um (01) por vez e por candidato no interior da quadra, podendo ser substituído a qualquer tempo. O outro delegado, que não estiver no interior da quadra exercendo a função fica impedido de transitar e/ou pedir votos no interior da sede ou do ginásio.

Art. 13º - Qualquer infração disciplinar cometida pelos credenciados não sócios (Art. 10º) indicados pelos candidatos será de responsabilidade do referido candidato.

 

RESOLUÇÃO 002/2018

O Presidente da Junta Eleitoral do Clube do Remo, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social do clube,

Considerando que no dia 10 de novembro de 2018 ocorrerá o processo eleitoral para a escolha do CODIR, ASSEMBLEIA GERAL E CONDEL;

RESOLVE:

Art. 1º - Fica proibido a comercialização e o consumo de bebidas alcóolicas no interior da sede social e no ginásio Serra Freire no dia da eleição até a finalização da apuração.

 

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15