Com treinos intensos, disputa por vaga no time titular promete ser boa

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 14/12/2017 Compartilhar

O Leão segue forte na preparação do elenco para a temporada de 2018. Treinos físicos e táticos são realizados pela equipe que começa a tomar forma ao comando do técnico Ney da Matta.

Com treinos em dois períodos mesclados em academia e no gramado, o Remo vai aos poucos tomando forma. A disputa dentro de campo por uma vaga no time do técnico Ney da Matta promete ser boa. Na primeira movimentação da equipe realizado pelo técnico azulino,  os atletas se doaram bastante em campo. Para o volante Felipe Recife a disputa será boa e sadia por uma vaga no time que irá começar o Campeonato Paraense.

“Treinamos forte e o que o treinador está passando pra gente estamos tentando fazer o melhor. Ele (Ney da Matta) orienta bastante e esperamos fazer o que ele pede. Principalmente tentar organizar a função tática, para que na estreia podermos fazer um belo jogo. Ninguém sabe quem vai jogar e todo mundo está dando o seu melhor e espero que tenha essa disputa sadia pela posição”, comentou Felipe Recife.

Os treinos da equipe azulina seguem em ritmo forte. No próximo domingo (17) a equipe profissional fará um treinamento com a equipe Sub-20 que disputará a Copa São Paulo no mês de Janeiro.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial