Em busca do penta, Remo vence na estreia do Paraense de Basquete Adulto

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Basquete em 23/11/2018 Compartilhar

A estreia do Leão no Campeonato Paraense de Basquete Adulto, na noite desta quinta-feira (22), foi fenomenal. O Leão derrotou a equipe do Médici Old Boy com o placar de 72 a 29. A partida, disputada no Ginásio Serra Freire, casa do Leão, contou com apoio em massa da torcida azulina, e ainda com a animação das Leoas e Leão malino.

O Leão começou arrasador, fechou o 1º quarto em 15 a 5, o segundo em 35 a 15, o 3º em 52 a 20, e finalizando com o incrível placar de 72 a 29. Os cestinhas da partida foram Douglas e Pitico, ambos com 15 pontos. Segundo o técnico da equipe, Breno Pinheiro, o adversário foi estudado previamente, para o sucesso dessa estreia. "A gente tinha que tentar fazer um primeiro jogo mais fácil, o adversário joga solto, tem um bom percentual de bola de fora, e em cima disso, jogamos mais rápido e conseguimos ter um bom jogo, agora é se preparar para os próximos", disse. 

A equipe que disputa o campeonato é composta pelo o armador Giovani, Pelos alas Chupeta, William Dias e Assis, e o pivô Wesley são os remanescentes da última temporada; o armador Márcio Pitico e o pivô Douglas Corrêa, contratados para esta temporada.

Quem não pôde comparecer ao ginásio, acompanhou tudo, em tempo real, através das redes sociais oficias do clube. A próxima partida do Leão é no dia 27 de novembro, contra a equipe da Tuna Luso, no ginásio do SESC Doca.

Fotos: Samara Miranda/Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina