Basquete: Remo vence mais uma e segue invicto no paraense

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Basquete em 27/11/2018 Compartilhar

A equipe azulina de basquete adulto venceu sua segunda partida em dois jogos, pelo Campeonato Paraense. A vítima dessa vez foi a Tuna Luso, na noite desta terça (27), no ginásio da Escola Superior de Educação Física.

A equipe adversária começou bem na partida, principalmente usando o trabalho de pivô no garrafão, rapidamente abriram uma boa vantagem no primeiro quarto. Mas depois do tempo técnico o Leão reagiu, conseguiu virar a partida e terminou o primeiro quarto vencendo por 21x14.

Os azulinos mantiveram a regularidade nos dois próximos quartos, principalmente no trabalho de infiltração com o ala Pitico, e nos chutes de média e longa distância com William e Chupeta. Faltando um quarto para o fim, o Remo tinha a vantagem de 13 pontos, 59x46.

No último quarto, os azulinos diminuíram a intensidade na marcação e a Tuna reagiu. Mas não foi suficiente para tirar a vitória do Leão. Tuna 64x69 Remo. "Tivemos várias falhas, mas valeu pela dedicação e empenho. Mesmo com pouco tempo de trabalho, estamos deixando isso de lado e entregando um algo mais, esse algo mais que vai fazer a gente chegar no objetivo", afirmou Breno Pinheiro, treinador da equipe.

O próximo compromisso dos azulinos será nesta quinta-feira (2), diante do Paysandu, às 20h45, no Ginásio Serra Freire. Os ingressos já estão à venda na Loja do Remo, na sede social.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina