Departamento médico azulino participou de Simpósio da CBF

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Institucional em 28/11/2018 Compartilhar

Aconteceu nos últimos dias 25, 26 e 27 a quarta edição do Simpósio Médico de Educação Continuada e Combate à Dopagem, no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela comissão de médicos da CBF, e o Clube do Remo contou com um representante no Simpósio. 

Trata-se do Dr. Jean Kley, Ortopedista e, juntamente com o Dr. Henrique Custodio, diretor do DM do Clube do Remo. O médico não  esteve apenas representando o Leão, como foi membro convidado da programação científica do evento, participando de duas mesas de debate. 

O simpósio contou com a participação de profissionais das Séries A, B e C, e nele foi discutido tudo que existe de mais novo, não só na questão do regulamento, mas também de conduta na área do futebol. 

Para o Dr. Jean Klay, a edição foi uma ótima oportunidade para troca de experiências e possíveis parcerias. "Pro Remo foi muito importante essa participação. Através desse networking a gente estabelece alguns intercâmbios com os principais centros médicos de clubes do Brasil. A partir de contatos prévios feitos no simpósio, já existe o planejamento pra gente visitar vários clubes da série A, e seguir sempre buscando a excelência.", afirmou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Clube do Remo disputa Brasileiro Interclubes

Natação

Natação do Clube do Remo realiza I Festival Aquático

Nota

Nota Oficial