Remo lança novo programa Nação Azul nesta terça-feira

Institucional em 30/11/2018 Compartilhar

O Programa Sócio Nação Azul estará de cara nova. Na próxima terça-feira (4), a diretoria do Remo irá lançar o novo programa totalmente reformulado e com novidades, com novos planos feitos especialmente para o Fenômeno Azul.

O lançamento do novo programa será na sede social azulina, a partir das 19h. Aderindo ao Nação Azul, além de ajudar o clube, o torcedor ainda pode contar com uma série de vantagens e benefícios.

A expectativa é que a novidade faça com que o número de associados cresça na próxima temporada. Venha conhecer o novo Nação Azul.

Fábio Bentes, presidente do Leão, comentou sobre o novo programa. “Novidades serão apresentadas na terça. O novo programa vem reformulado e priorizando mais vantagem para o torcedor. Na terça todos conhecerão o novo Nação Azul”, disse o mandatário.

Voleibol

Clube do Remo disputa Brasileiro Interclubes