Em busca de novos talentos, Remo realizou peneira neste final de semana

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 02/12/2018 Compartilhar

O final de semana foi de avaliações no Baenão em busca de novos talentos. O Remo realizou durante toda a manhã de sábado (1º) e domingo (2), uma grande peneira reunindo mais 400 atletas, entre jovens e crianças, de 13 a 19 anos.  

Ao todo participaram 470 atletas. Foram horas de testes e avaliações por parte da comissão técnica da base azulina, como dos treinadores Raimundo Santos e Rodrigo Machado, e o preparador de goleiros, Edson Cimento, além da equipe profissional, como do executivo Luciano Mancha, e do diretor de futebol Yan Oliveira. 

O coordenador das categorias de base remista, Junior Leão, relatou a satisfação pelo sucesso do evento e a ansiedade em torno do resultado. “Foram dois dias bem proveitosos e ficamos felizes. No primeiro dia o professor Edson Cimento já selecionou os goleiros que já irão começar a treinar com o elenco. A peneira foi bastante elogiada pelos pais com a segurança e organização que foi feita. Estamos satisfeitos com o resultado. No final de cada jogo, os atletas que ganharam destaque foram chamados”, disse Leão. 

Durante a avaliação foram selecionados 39 atletas para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. De acordo com o treinador Raimundo Santos, os escolhidos ainda passarão por mais uma avaliação no clube. “Os jogadores selecionados agora irão treinar com o elenco de cada categoria. Vamos avaliar esses atletas treinando com o grupo, vamos observar o comportamento de cada um”, explicou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina