Natação campeã do Remo conquista o título geral do Campeonato Paraense

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 18/12/2017 Compartilhar

O Rei da Amazônia também é o rei nas piscinas. A natação campeã do Clube do Remo levou mais um título neste final de semana. O Leão Azul conquistou o Campeonato Paraense de natação. A competição foi disputada no Parque Aquático do Clube do Remo, na Sede social do clube.

O Remo ficou com o título geral da competição somando 1.656 pontos, o dobro do segundo colocado que foi a Adesef com 802 pontos. Em terceiro lugar ficou a AARC com 610 e a Tuna Luso na quarta colocação com 437 pontos. O Remo foi campeão nas categorias juvenil, júnior e sênior, ficando com a terceira posição no infantil. Na somatória dos pontos o Leão conquistou mais um título para sua vasta coleção.

Para o diretor de natação do Leão, Iverson Braga, o Remo fez por merecer o título através de um trabalho sério desenvolvido pelos atletas, treinadores, funcionários e pais dos atletas. “Agradecemos a todos os funcionários do departamento, pais, treinadores, que foram incansáveis acreditando nos sonhos dos nossos atletas, que são verdadeiros Leões debaixo d’água. Em 2018 o ano promete com a nova parceria da Confederações Brasileira de Clubes, que vai custear passagens e hospedagens os nossos atletas. Vamos trabalhar para recolocar o Remo no cenário nacional montando uma boa equipe”, disse Iverson.

Fotos: Departamento de Natação – Divulgação

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo