Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/12/2018 Compartilhar

O Clube do Remo realizará mais uma peneirada neste mês. Visando encontrar novos talentos para as divisões de base, o Leão promoverá testes para novos atletas entre 13 e 19 anos. Desta vez, a avaliação será realizada na cidade de Barcarena, no domingo (16), a partir das 8h, no Estádio Municipal. 

Os interessados deverão realizar a inscrição no Cabana Clube, em Barcarena, a partir desta segunda-feira (10), das 8h às 16h, no valor de R$20 + 1kg de alimento não perecível. Os atletas deverão apresentar um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). As inscrições estarão abertas até o dia da avaliação. 

Recentemente, o Mais Querido promoveu um dia de avaliações, no Baenão, que contou com a participação de aproximadamente 500 atletas, onde foram selecionados 39 jovens para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da base e profissional do Leão.  É necessário também que os participantes levem seu material de treino (chuteira, caneleira, short e meião). 

No mesmo dia, a cidade de Barcarena receberá outra atração, o amistoso da equipe Sub-20 do Remo diante da seleção local, que segue a preparação para a Copa São Paulo. A partida será às 15h, no Estádio Municipal. Para entrar, basta levar um brinquedo para doação.

Os alimentos e os brinquedos serão doados para um projeto social junto da prefeitura e do deputado Renato Ogawa.

Serviço:

Inscrições- Local: Cabana Clube – A partir desta Segunda (10) das 08h às 16h.

Valor de inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) + 1kg de alimento não perecível.

Período de avaliação: dia 16 de dezembro, no Estádio Municipal de Barcarena.

Foto: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga